terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Voltei!

Boas ...
Estive ausente durante um tempo do blog, mas estou de volta para dar mais notícias.

Tive um problema com o aquário na semana passada, o que fez com que o tivesse de vazar todo e colocar um reforço de silicone na parte inferior. Estava a deixar passar água. Mais uma vez um agradecimento especial ao Luis Alves que me ajudou nesta tarefa.


Pois bem, depois de tudo montado novamente, aqui deixo algumas fotos de como está agora, para poderem apreciar e deixar os vossos comentários.


Vista Geral:


Um promenor:




Uma Vallisneria:




A água ainda anda um bocado para o amarelado devido ao tronco que larga esta coloração, mas com o tempo vai passar. Tenho feito TPA's de 2 em 2 dias de 5 litros.

Esta semana vou arranjar uma Corydora para me ajudar a realizar o ciclo do azoto. Estou ansioso de lá meter um casal de Ramirezi's.

(Também já estou a magicar um aquário de 1 metro cá para casa. É outro andamento ... :-))

Vou dando notícias.
NM

3 comentários:

  1. E que raio de casal de peixes é esse!!! Não há um nome assim mais...familiar??
    Parabéns pelo teu aquário :-)

    ResponderEliminar
  2. ramirez(i) até rima com martinez!!!!

    e grelhadinho é bem bom!!!!

    bjs
    vitor

    ResponderEliminar
  3. atenção às fotos desfocadas!!!

    dá mau aspecto, além de não vermos os peixes!!!

    vitor

    ResponderEliminar